‘Selva de gafanhotos’, o livro ofuscante
“Você nunca leu nada igual”. Essa é a recomendação de ninguém menos que John Green, autor de A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, entre outros best-sellers, sobre Selva de Gafanhotos, lançamento da editora Intrínseca para o mês de março. Uma moral e tanto, não é?
O livro, de capa ofuscante, escrito por Andrew Smith, autor de Minha Metade Silenciosa (Editora Gutenberg), traz um enredo apocalíptico. Na trama, insetos gigantes são libertados acidentalmente e ninguém sabe o que fazer para conter a destruição do mundo. Bizarrices à parte, Selva de Gafanhotos promete surpreender o leitor com muito humor, audácia e um jeito inovador de retratar os dilemas da adolescência.
A obra, com certeza, vai iluminar a sua prateleira. Aproveite para conferir a capa do livro, divulgada pela Intrínseca!
Saiba mais sobre o Selva de Gafanhotos:
Book Trailer:
Sinopse oficial:
Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército irrefreável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Isso é história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer.
Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva de Gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão — e está longe de tratar apenas do fim do mundo.
Engraçado, intenso e complexo, Andrew Smith fala de um jeito inovador sobre adolescência, relacionamentos, amizade e, claro, sobre temas um tanto mais inusitados, como testículos dissolvidos e milho modificado geneticamente. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.
A Intrínseca liberou trecho do livro para degustarão. Gostou? Só dar um clique abaixo:
Veja também a resenha do Vai Lendo sobre o livro Selva de Gafanhotos:
Selva de Gafanhotos | Resenha
Saiba onde comprar:
Amazon – Fnac – Livraria Cultura – Livraria da Folha – Livraria da Travessa – Saraiva – Submarino
Um comentário
Pingback: