Conheça ‘O Dom’, o novo thriller da Verus Editora
Livro de Robert Ovies promete emocionar ao abordar a habilidade de ressuscitar os mortos
Imagine ter o dom de trazer pessoas que já morreram de volta à vida. Acabar com aquela saudade que tanto aflige as pessoas que ficaram. Alguns chamariam de dádiva e, certamente, perseguiriam o contemplado suplicando a realização destes “milagres”, enquanto outros tentariam tirar proveito desta habilidade. É esse jogo de interesse e proteção que entrelaça a trama de O Dom, de Robert Ovies, um dos próximos lançamentos da Verus Editora, que promete prender o fôlego do leitor.
Após ressuscitar uma amiga da mãe durante o velório, C.J. Walker – um garoto de nove anos – vira alvo de uma série de pessoas interessadas na sua habilidade. De pessoas de luto em busca dos seus entes queridos, a representantes da mídia, pesquisadores, líderes religiosos e, até mesmo, o governo. Em meio à confusão, Lynn, mãe do menino, e seu ex-marido, Joe, fazem de tudo para proteger a criança e dar a ela uma vida normal. Será que eles vão conseguir? Isso só saberemos quando O Dom chegar às livrarias. O lançamento não tem data definida, até o momento, mas a editora confirmou em sua página no Facebook que deverá acontecer ainda esta semana.
Sinopse de ‘O Dom’, de Robert Ovies
Quando C.J. Walker, um garoto de nove anos, encosta no braço da amiga de sua mãe no velório e sussurra o desejo de que ela não estivesse morta, só está tentando fazer a coisa certa. Mas, no momento em que a mulher desperta, a tempestade que se segue não pode ser contida. Pessoas aterrorizadas, dentro e fora das fronteiras da cidade, exigem saber quantos de seus entes queridos podem ter sido enterrados vivos pelo mesmo agente funerário, ou por qualquer outro.
Porém a prova de que C.J. Walker pode realmente despertar os mortos é filmada em segredo e então veiculada publicamente. Em uma única manhã, a mãe de C.J., Lynn, vê sua casa se tornar uma fortaleza e seu filho, um alvo. Indivíduos de luto, desesperados para que a morte abandone seus entes queridos; representantes da mídia e de organizações médicas e científicas; influentes líderes religiosos e poderosas agências governamentais, todos mexem seus pauzinhos para ganhar uma posição de vantagem e influência e obter máximo controle sobre o dom mais poderoso de que já se teve notícia.
Em meio à confusão, Lynn e seu ex-marido, Joe, lutam para encontrar uma maneira de escapar com C.J., para mantê-lo em segurança e de alguma forma tornar possível que ele tenha uma vida normal novamente. Mas para isso eles precisam agir rápido, antes que o garoto seja levado por algum dos vários interessados em seu poder.