Geral,  Notícias

Irmã de Zuckeberg lança livro sobre a vida offline

Randi Zuckerberg e seus livros/Divulgação
Randi Zuckerberg e seus livros/Divulgação

Por essa Mark Zuckerberg não esperava! A irmã do diretor-executivo do Facebook, Randi Zuckerberg, lança no dia 5 de novembro, nos Estados Unidos, um livro infantil que destaca as qualidades da vida… offline! Intitulada Dot, a obra acompanha uma garotinha (Dot) viciada em tecnologia que, no entanto, aprende ao longo das páginas a valorizar o que a vida fora do computador tem a oferecer.

Randi disse em seu blog que a inspiração para o livro veio de conversas com pais de crianças de todas as partes do mundo, preocupados em como criar os seus filhos na era digital. Para a escritora, que também é mãe, “a vida é um pouco mais rica quando você olha além da tela”. 

Além de Dot, que já está em pré-venda nos Estados Unidos, Randi também escreveu Dot Complicated: Untangling Our Wired Lives (Ponto Complicado: Desembaraçando Nossas Vidas Digitais, em tradução livre), que fala sobre a influência da tecnologia e das redes sociais nas vidas online e offline dos usuários.

Só para constar: ela trabalhou na empresa do irmão como diretora de marketing até 2011, quando saiu para fundar a própria companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *