‘Peter Pan Tem Que Morrer’ traz de volta o ex-detetive Dave Gurney
Livro de John Verdon é um dos lançamentos de julho da Arqueiro
Ele está de volta! O detetive aposentado Dave Gurney, que já desvendou inúmeros mistérios nos romances Eu Sei o Que Você Está Pensando, Feche Bem os Olhos e Não Brinque com Fogo, retorna para mais uma difícil missão: investigar se uma mulher é ou não responsável pela terrível morte do próprio marido, no livro Peter Pan Tem Que Morrer, publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Na trama, Gurney discorda da forma como foi conduzido o caso e acaba se envolvendo em um jogo perigoso cheio de segredos, corrupção policial, mafiosos, um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – apelidado de Peter Pan – e uma mulher sedutora.
Peter Pan Tem Que Morrer é o quarto livro do autor John Verdon, que, mais uma vez, traz Gurney como protagonista. Verdon, assim como seu personagem, transferiu-se com a esposa para a região rural no norte do estado de Nova York. Antes de se tornar escritor, ele ocupou cargos executivos em agências publicitárias de Manhattan.
A data prevista para o lançamento de Peter Pan Tem Que Morrer é 8 de julho. Quer saber mais sobre a obra? A Editora Arqueiro disponibilizou o primeiro capítulo para leitura. Confira abaixo!
Peter Pan Tem Que Morrer – Trecho
Sinopse do livro ‘Peter Pan Tem Que Morrer’, de John Verdon:
“Quando finalmente está levando a vida tranquila com que Madeleine, sua mulher, sempre sonhou, o detetive aposentado Dave Gurney recebe um telefonema do colega Jack Hardwick pedindo que o ajude a anular uma condenação por assassinato. Kay Spalter está cumprindo pena por ter atirado no marido, o candidato ao governo do estado Carl Spalter, mas Jack acredita que ela foi vítima de uma armação. A função de Dave é apenas encontrar irregularidades na investigação para reverter a decisão do júri, mas, quando começa a analisar os relatórios, ele descobre várias inconsistências na teoria oficial. Além disso, constata que diversas pessoas que adorariam ver Carl fora de cena mal foram consideradas suspeitas. Entre elas estão a filha de Carl – uma jovem que não hesita em usar os atributos físicos como moeda de troca –, o chefe da máfia local e o próprio irmão da vítima. Qualquer um deles pode ter contratado um assassino profissional para executar o serviço. Além disso, Gurney acaba chegando a um suspeito tão implacável quanto inusitado: uma criaturazinha andrógina e de aparência infantil que atende pelo apelido de Peter Pan.”
Saiba onde comprar: